Viva la vida!

Thursday, April 26, 2007

Relatorio 2

GANHEI O TRABALHO!!!! :-) Hoje é meu segundo dia em trabalho. Estou gostando. É uma empresa pequena, há só 4 mulheres no escritorio (exatamente como no MUSA...). Todas sao muito boas e eu gosto muito delas. Enquanto o tamanho, a companhia é pequena sim, mas enquanto o nome no mercado, ela é bem grande. O lugar onde trabalho é muito bonito e agradável. Tenho meu próprio escritorio, minha mesa, meu telefone e meu computador. As atividades que faco sao bem diversas - nao tenho só uma atividade por qual sou responsável. Todo munda faz tudo que é preciso. Claro, na empresa com 4 pessoas tem que ser assim. O único problema é que a companhia é bem longe da minha casa. Tenho que viajar uma e meia hora para o trabalho e uma e meia hora para casa... Ufff! Mas tem também boas coisas - vou reaprender meu alemao, porque se usa muito aqui e também vou reaprender dirigir o carro... Ajuuuuuuda!!!! Tenho medo de dirigir... :-) Mas, vai ficar bom.

1 Comments:

Blogger Myla said...

dear Kate, i wish u all the best, tojours, always.
beijo, myla

6:37 AM  

Post a Comment

<< Home